0

A dona Nedi Alves é um caso de sucesso em São Gabriel


23 de Maio de 2018 às 18:27
O microcrédito da Imembuí Microfinanças proporcionou para a dona Nedi, o crescimento e fortalecimento do seu negócio.

A dona Nedi Alves é um caso de sucesso em São Gabriel. Depois de se mudar de Caxias do Sul para São Gabriel, dona Nedi precisava encontrar uma atividade para seu sustento. Foi desta forma que ela iniciou a venda de lanches e salgados na cidade, quando na época, possuía apenas uma prateleira para oferecer e comercializar seus produtos.

Com o passar do tempo e a consolidação das suas vendas, Nedi sentiu a necessidade de ampliação para o seu comércio. Sua clientela aumentou bastante e junto deles, a preocupação em proporcionar um atendimento cada vez melhor e com maior variedade de mercadoria. Mas onde e como conseguir crédito para atender um pequeno negócio? Foi através de um sobrinho da dona Nedi que ela conheceu a Imembuí Microfinanças, que possibilitou para ela os investimentos necessários para o crescimento do seu estabelecimento. Ao conseguir capital de giro para aquisição de novos produtos, dona Nedi pode aumentar seu estoque, pois conseguiu comprar um freezer novo e ampliar suas vendas.

O apoio do microcrédito da Imembuí Microfinanças e a determinação em crescer como empreendedora, fez com que hoje, dona Nedi esteja realizada com seu negócio que evolui a cada dia. Feliz, ela nos conta que consegue pagar os estudos da sua filha e que por ter o suporte do microcrédito, consegue oferecer produtos variados, aumentando a cada dia o número de clientes.