Imembuí Microfinanças promove curso de salgados


2 de Maio de 2017 às 22:58

Faça salgadinhos de festa, casamentos, dos mais variados tipos e sabores e que podem contribuir para uma renda extra familiar quando comercializados.


A Imembuí Microfinanças lançou mais uma excelente oportunidade para quem busca qualificação profissional e novas oportunidades de desenvolvimento e renda extra. Nos dias 04  e 05 de maio a instituição oferecerá o Curso de Frios e Salgados para pessoas interessadas e que enxergam boas oportunidades em transformar sua produção caseira em um negócio rentável que possa auxiliar nas finanças pessoais ou familiares. 

Para realizar sua inscrição basta ir até nossa sede ou ligar diretamente no Imembuí Microfinanças (telefone abaixo), localizada na rua Riachuelo, nº 72 ao lado da Receita Federal , em Santa Maria. Esta ideia surgiu depois que muitos clientes necessitaram de uma renda extra para cobrir suas despesas, oportunizando, desta forma, atividades complementares capazes de beneficiar o complemento financeiro.

O curso de frios e salgados será ministrado pela Prof. Elaine Terezinha do Santos. As inscrições iniciaram dia 28 de abril e poderão ser feitas até o dia 03 de maio diretamente na Instituição, localizada na Rua Riachuelo, 72. O curso acontecerá nos dias 04 e 05 de maio, das 14h às 17h30 e tem como investimento o valor de R$25,00. As aulas serão ministradas e terão o apoio de uma apostila que os alunos poderão levar para suas casas.

Quando? 04 e 05 de maio
Horário: 14h às 17h30
Investimento: R$ 25 reais
Local: Rua Riachuelo, 72, ao lado da Receita Federal.
Mais informações pelo telefone (55) 3217 4546.