0

Reformas e construções: o microcrédito ampliando sonhos e oportunidades


7 de Agosto de 2018 às 15:22
A dona Nedi, caso de sucesso em São Gabriel, utilizou o capital fixo para reformar e ampliar seu minimercado.

Quem acompanha o blog da Imembuí Microfinanças já deve ter visto o caso de sucesso da dona Nedi Alves, que possui um negócio em São Gabriel. O seu empreendimento conta com o apoio do microcrédito da Imembuí. Recentemente o mercado passou por reformas para disponibilizar aos clientes, mais conforto e variedades de produtos.

O minimercado que é administrado pela comerciante, começou como muitos empreendimentos que, com o apoio do microcrédito, puderam se desenvolver e ter suas atividades ampliadas, gerando mais qualidade na entrega de produtos e serviços. Outro fator importante atrelado ao desenvolvimento dos negócios é a possibilidade de crescimento, pois muitos sentem a necessidade de ofertarem um lugar melhor, com mais espaço, maior variedade de produtos, novos equipamentos para refrigerar bebidas, carnes ou fornos para a produção de pães. No caso da dona Nedi, sua ampliação possibilitou uma reforma geral no estabelecimento, dando uma cara nova e uma perspectiva de novos negócios ao local.

Para realizar a reforma do minimercado e realizar melhorias, a dona Nedi utilizou o capital fixo, destinado para construções, ampliações ou melhorias nos estabelecimentos. O microcrédito e o apoio gerado pela Imembuí, impulsionam negócios e conseguem entregar novas perspectivas aos empreendedores, tornando real o objetivo de crescimento pessoal e de renda para quem acredita no trabalho e em um futuro melhor.