0

Sandra Amaro: o sonho de ser uma Educadora Física e ter sua própria academia


3 de Julho de 2018 às 21:03

Sandra desenvolveu o seu negócio com o microcrédito da Imembuí MIcrofinanças


A rotina de Sandra sempre exigiu muita responsabilidade e controle financeiro, além da dedicação e força de vontade para que concretizasse suas realizações. Logo após sua formatura, ela começou a dar aulas, era necessário investir em local e equipamentos, um período difícil, mas que foi superado graças ao seu empenho e determinação.

O apoio do microcrédito chegou para alavancar as atividades de Sandra em sua academia, com os valores emprestados ela conta que aumentou a estrutura física da academia, investiu em equipamentos mais modernos, podendo aumentar o número de alunos e realizar a contratação de novos professores para diversificar as atividades oferecidas pela sua academia. Sandra conta que gostou muito da proposta do microcrédito, principalmente por ele proporcionar aos empreendedores taxas e juros muito pequenos.

Hoje, Sandra está realizada. Graças a sua determinação seu empreendimento proporciona bons frutos para ela. Continuar investindo e acreditando é o que faz seu negócio dar certo, sempre com muito controle e responsabilidade, para que no futuro seu empreendimento continue forte e gerando bons resultados, contando sempre com o apoio e o incentivo da Imembuí Microfinanças, que acredita e apoia diversos tipos e modalidades de empreendimentos e empreendedores.